ESPÍRITO SANTO / BRAZIL: ÁGUIA BRANCA / ESPÍRITO SANTO / BRAZIL (0079 / 5.570) POPULAÇÃO: 9.631 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 6 de fevereiro de 2021

ÁGUIA BRANCA / ESPÍRITO SANTO / BRAZIL (0079 / 5.570) POPULAÇÃO: 9.631 PESSOAS (IBGE 2020)




Colonizada por Poloneses e cercada de belas montanhas, tem inúmeras opções para os amantes do Turismo de Aventuras, Ecoturismo, Turismo de Lazer e Esportes de Aventuras.


Câmara de Vereadores

Centro Cultural Polones




Entorno





Estrada para as Comunidades
Lago do Parque Público Municipal
Igreja Matriz de São José





Vistas parciais







Parque Público Municipal










Pedra da Coruja

Pedra da Boneca

Pedra Torta
Praça da Matriz
Praça
Prefeitura Municipal


Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas





Pedra Três Pontões




Fonte dos textos e fotos: caminhagente.com.br / Erick Aniszewski / IBGE / Thymonthy Becker / Prefeitura Municipal de Águia Branca, ES / Charlie


SONHOS DE UM VIAJANTE
A EXPLOSÃO DA BOLINHA DE GUDE

Estava em um local que parecia ser uma bola de gude super gigante e oca. Estava dentro desta bola de gude.
Dentro desta bola de gude tinha uma linha de trem. Havia uma pequena porta de entrada e saída desta bola de gude. Este local onde eu estava era plano. Como se tivessem aterrado a parte de baixo desta bola de gude. Só havia este aterro e a linha do trem passando por ele. Eu estava próximo a esta linha do trem quando ouvi o trem apitando e vindo ao longe. Olhando o trem vindo, vi que os vagões começaram a explodir, um  a um até a locomotiva que os puxavam.


Então sai correndo em direção a estes vagões explodindo, porque sabia que minha mãe estava em um deles. Quando ia me aproximando do trem, para entrar no meio dos vagões em chamas, uma pessoa me segurou e impediu que eu entrasse no meio das chamas. Eu queria entrar de todo jeito, para salvar minha mãe, mas esta pessoa não deixou. Esta pessoa dizia que não dava para mim fazer nada, pois tudo já estava em chamas.


Sai andando dali em direção a porta de saída daquela bola de gude, e quando me aproximei da porta, caí de joelhos no chão, chorando e depois caí com o rosto no chão. Fiquei ali chorando próximo a saída da bola de gude, enquanto uma pessoa estava em pé me olhando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pela viagem de trem